quinta-feira, 7 de julho de 2011

Realmente eu cansei!


Cansei de tantos padrões de beleza e de realmente tentar me adequar a eles, sendo q isso é quaze impossivel, pelo menos para mim! Não quero virar uma gorduchona(rsrsrsrs) mas vou relaxar um pouco, ser feliz como eu sou, ñ vou deixar de ser feliz e também ñ vou mais me menosprezar por ser mais gordinha q as outras mulheres, principaplente as q aparecem na tv e nas revistas!kkkk
É isso ai pessoal, começando meu blog hoje, bom ainda ñ tenho seguidores, mas espero ter para podermos debater ideias, fazer novas amizades e vivermos felizes com o corpo que temos!
abraço da Le!:)

Um comentário:

  1. Vc não tinha seguidores, agora já tem eu.
    Tomei essa decisão há muitos anos, nunca serei magérrima, sempre serei gordinha e eu me amo assim.
    E me aceito, isso é o mais importante.
    Parabéns.
    Bjks.

    ResponderExcluir