segunda-feira, 11 de julho de 2011

Papo por msn!

                                
Hoje eu vou falar de uma coisa que ta me deixando com uma puga atrás da orelha. Será que conversar por msn com outros rápazes é traição?rsrsrs Ah fala sério! Quem nunca fez isso, hein? Cara conheci um rapaz no msn, ele é do tipo galinha e tal, mas ele me deixa louca sabe com aquela cara de safado ( esper que meu namorado nunca leia isso!!!), as vezes eu me sinto um pouco culpada por ficar falando besteira e tal, mas é tão bom *_* principalmente quando agente ta se sentindo carente e solitaria! Meu unico medo é de fazer bobagem sabe, de um dia me dar uma loucura e ir me encontrar com ele, pois eu sou muito impulsiva, sei q depois vou me arrepender, mas que ia ser muiiitooo bommm, haaaaaaa issso iaaaa!
beijos

boa semana

2 comentários:

  1. Oi Le, vim retribuir a visita em meu blog ;)

    Já estou te seguindo e cuidado com o msn menina!!!

    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Le
    Obrigada por visitar meu blog. Bom final de semana e perdoa por demorar tanto a responder, fiquei off por uns tempos, hehehe. Vjs da Bolachitas.

    ResponderExcluir