sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não deu muito certo!

É acho que ñ deu muito certo meu blog, rsrsrs, ninguem visita só tem uma seguidora, pois bem, que seja assim, vou ficar sozinha, mas vou ficar aqui com meus pensamentos avoados sobre a vida, hoje to me sentindo bem pra baixo,parece que o tempo ñ ta cicatrizando as feridas, Q DROGA!Um passo errado e a vida da gente vira de ruim para pessima, por q eu ñ consigo ser feliz hein?porq ñ? O que eu tenh q fazer? Se algume souber a formula da felicidade por favor me procure!

3 comentários:

  1. Oi Flor!
    Tu tem que visitar vários blogs e comentar. Aí, as pessoas vêm conhecer teu cantinho - como eu.
    Me diz uma coisa: é Meleza mesmo? Não seria Beleza?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, que desânimo é esse??????????

    Vamo lá?? Sem desanimar!!
    A diversão tá só começando!!

    Um beijo gigante!!

    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  3. Epa... peraí!!!
    Não fica assim não, na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador
    (Tá... foi uma piadinha sem graça, mas anima aí vai!!!)

    ResponderExcluir