segunda-feira, 11 de julho de 2011

Papo por msn!

                                
Hoje eu vou falar de uma coisa que ta me deixando com uma puga atrás da orelha. Será que conversar por msn com outros rápazes é traição?rsrsrs Ah fala sério! Quem nunca fez isso, hein? Cara conheci um rapaz no msn, ele é do tipo galinha e tal, mas ele me deixa louca sabe com aquela cara de safado ( esper que meu namorado nunca leia isso!!!), as vezes eu me sinto um pouco culpada por ficar falando besteira e tal, mas é tão bom *_* principalmente quando agente ta se sentindo carente e solitaria! Meu unico medo é de fazer bobagem sabe, de um dia me dar uma loucura e ir me encontrar com ele, pois eu sou muito impulsiva, sei q depois vou me arrepender, mas que ia ser muiiitooo bommm, haaaaaaa issso iaaaa!
beijos

boa semana

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não deu muito certo!

É acho que ñ deu muito certo meu blog, rsrsrs, ninguem visita só tem uma seguidora, pois bem, que seja assim, vou ficar sozinha, mas vou ficar aqui com meus pensamentos avoados sobre a vida, hoje to me sentindo bem pra baixo,parece que o tempo ñ ta cicatrizando as feridas, Q DROGA!Um passo errado e a vida da gente vira de ruim para pessima, por q eu ñ consigo ser feliz hein?porq ñ? O que eu tenh q fazer? Se algume souber a formula da felicidade por favor me procure!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Não consigo comentar!

Não consigo comentar no meu proprio blog, então vou ter que fazer um post para agradecer a lola que é a minha primeira seguidora! Muito obrigada Lola, estou passando por um momento muito dificl da minha vida e tenho certeza que esse blog vai me animar um pouco, grande abraço!
Le

Presentinho!!!

Olá meninas, bom vim aqui imformar que as primeiras seguidoras do meu cantinho poderam participar do sorteio de uma flor para colocar no cabelo super fofa, se vc quizer participar é só deixar um comentario!
beijos!

Realmente eu cansei!


Cansei de tantos padrões de beleza e de realmente tentar me adequar a eles, sendo q isso é quaze impossivel, pelo menos para mim! Não quero virar uma gorduchona(rsrsrsrs) mas vou relaxar um pouco, ser feliz como eu sou, ñ vou deixar de ser feliz e também ñ vou mais me menosprezar por ser mais gordinha q as outras mulheres, principaplente as q aparecem na tv e nas revistas!kkkk
É isso ai pessoal, começando meu blog hoje, bom ainda ñ tenho seguidores, mas espero ter para podermos debater ideias, fazer novas amizades e vivermos felizes com o corpo que temos!
abraço da Le!:)